Se tem uma coisa legal de fazer até de graça é pegar a bike e dar uma volta por aí. Agora, imagine só se tivesse como ganhar dinheiro pedalando. Seria lindo, não é mesmo?

Pois saiba que não só existe essa possibilidade, como ainda pode te ajudar a ter uma vida completa. Afinal, estamos falando de uma atividade que reúne lazer, saúde, autonomia e, acima de tudo, uma grana no final do mês para pagar as contas. E é sobre isso que trata este artigo!

Quer ter uma nova profissão livre de burocracias e chatices? Então, siga com a leitura!

Garanta as contas do final do mês

Nada preocupa mais uma pessoa do que abrir a carteira e ver que o dinheiro não dá para pagar as contas do mês. Só que isso não precisa ser assim. Na verdade, existem muitos e-commerces (sites de vendas pela internet), dos mais diversos produtos, que podem ajudar a solucionar esse dilema.

Como você deve imaginar, os comércios eletrônicos precisam fazer com que as mercadorias cheguem até o comprador. Para isso, utilizam plataformas de logística sustentável que fazem entregas por bikes. Toda essa cadeia só funciona se tiver um ciclista profissional para levar os produtos ao seu destino.

Bingo! É aqui que você se encaixa nesse contexto. Ou seja, você se cadastra em uma dessas plataformas e se torna o responsável pelas entregas — vamos mostrar como fazer isso mais ao final deste artigo.

Tenha autonomia

Imagine um dia normal de trabalho: você passa horas preso num escritório, tem uma pilha de relatórios para preencher e só pode ir embora quando o relógio marca 18 horas. Como você enxerga essa rotina? Monótona? Tediosa? Infernal?

Pois bem, se essas foram as palavras que vieram à sua cabeça, saiba que seu jeito de levar a vida pede autonomia para ser feliz. Em resumo, autonomia quer dizer que você faz os seus horários, com liberdade para ir e vir (adeus, escritório!) e sem passar perto de relatórios. Tudo isso é possível como ciclista profissional!

Mas, atenção! Existem algumas responsabilidades que devem ser cumpridas. Se você se comprometeu a realizar uma entrega, por exemplo, é importante que conclua o transporte dentro do prazo. Nada de atrasar, ok?

Receba por entregas realizadas

Está convencido de que a rotina de um escritório não é sua praia? Então saiba que as vantagens de pedalar profissionalmente ainda não acabaram. Chegou a hora de falarmos sobre a parte mais importante: o momento de receber a grana!

O processo é bem simples: primeiro você é notificado pelo aplicativo da disponibilidade de entregas. Em seguida, vai até o CD (Centro de Distribuição) da empresa pegar os produtos que devem ser transportados até o cliente. Pronto! Para cada entrega, você receberá o valor proporcional a ela em sua conta bancária.

Prático e sem aquele contracheque no final do mês que não te dá chances de aumentar o seu faturamento. Ou seja: quanto mais entregas você fizer, mais vai receber. Seus ganhos só dependem de esforço e disciplina!

Saiba como ganhar dinheiro pedalando

Se você chegou até aqui, deve estar curioso para saber o que é necessário para se tornar um ciclista profissional. Bem, essa nova atividade remunerada exige que você tenha:

  • uma bicicleta;
  • um celular — para acessar o aplicativo de entregas;
  • muita disposição!

Como vimos, ter uma profissão não é sinônimo de burocracia e abrir mão das atividades que você gosta de fazer. Basta encontrar alternativas para unir o seu hobbie com um trabalho que garanta a grana para as contas do final do mês. Sem dúvidas, esse é o segredo para uma vida plena!

E então, gostou de saber como ganhar dinheiro pedalando? Se você tem os 3 atributos necessários — bicicleta, celular e disposição —, entre em contato conosco para iniciarmos o seu cadastro em nosso banco de ciclistas!


What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

This is some text inside of a div block.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

See All Works