Se você precisa de uma grana extra, os aplicativos de entregas podem ser a salvação. Saiba que, atualmente, existe uma série de oportunidades para trabalhar sem patrão com um cadastro simples. Parece impossível? Nada disso! Basta ter um smartphone e escolher a plataforma digital que mais se encaixa aos seus interesses.

Todo o processo de aceitação costuma ser bastante flexível, já que o entregadores conseguem montar a agenda conforme os próprios horários livres. Diante disso, fica muito mais fácil aumentar a renda mensal sem depender de empregos chatos.

Gostou da ideia? Vamos mostrar 5 opções de plataformas digitais para pagar as contas e garantir sua liberdade. Acompanhe:

1. Loggi

O aplicativo recruta mensageiros e motoboys credenciados para realizar entregas express. Todo o procedimento é muito rápido. Depois da realização do pedido, um entregador da Loggi vai até o local retirar o pacote e, no final de cada trabalho, recebe o valor combinado.

Uma das principais vantagens para os clientes está na possibilidade de acompanhar o trajeto online em tempo real. Por este motivo, os principais contratantes são empresas que precisam cumprir prazos apertados, como e-commerces e restaurantes.

2. Rappi

Você já deve ter visto por aí algum entregador com uma caixa laranja nas costas. Já pensou em ser um deles? A Rappi chegou para ficar no mercado brasileiro e oferece um atendimento diferente nos serviços de entrega. O grande segredo da startup é ser um verdadeiro "faz tudo" na vida dos clientes.

Saiu para trabalhar e esqueceu o cartão de crédito? Bateu aquela fome de madrugada? Eles resolvem! Além disso, ainda tem farmácias, caixas eletrônicos e uma categoria livre que permite fazer qualquer tipo de pedido. Até o momento, a cobertura alcança 15 municípios — com destaque para São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba.

3. Eu Entrego

Focada em entregadores que precisam de liberdade, o Eu Entrego conecta usuários com serviços em todo o Brasil. Assim, você consegue atender os pedidos sem sair dos caminhos habituais e escolher quais tarefas deseja realizar. O aplicativo transporta produtos em um sistema que funciona 24 horas por dia com total segurança.

A intenção é auxiliar no complemento da renda sem burocracia. Por isso, são aceitas pessoas a pé, de bicicleta ou até mesmo de ônibus. Basta se colocar à disposição para iniciar as atividades na plataforma e ter horários livres.

4. Pedala

A Pedala é especializada em entregas rápidas por bicicletas no Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte e São Paulo. Então, se você ama pedalar e precisa de uma grana extra, a plataforma oferece serviços sem nenhum vínculo. A proposta do trabalho envolve entregar as compras feitas em lojas virtuais no prazo. Afinal, as bicicletas nunca ficam presas no trânsito, não é mesmo?

Um dos diferenciais aos entregadores está na chance de retirar os produtos no próprio CD (Centro de Distribuição) unificado. Dessa forma, o tempo de trabalho ganha praticidade por evitar deslocamentos cansativos. A partir de tantos benefícios de uma rede em expansão, a empresa fica de igual para igual com os maiores players de mercado.

5. Glovo

O Glovo também trabalha com a proposta de entregar qualquer coisa — em qualquer lugar. Os usuários ganham por tarefa finalizada e podem escolher quais pedidos aceitar. Para se cadastrar, você precisa ter um smartphone, ser maior de 18 anos e possuir uma moto.

Todo o processo de cadastro acontece em menos de um dia para aumentar a rede de atendimento da plataforma. Com filiais em diversos países, a plataforma está presente em importantes capitais brasileiras, como Brasília, Salvador, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Pronto! Agora você já conhece as principais opções de aplicativos de entregas para faturar uma grana extra. O mais importante é escolher uma opção que tenha à ver com seu estilo de vida e deixe o trabalho menos cansativo. Só assim será possível aproveitar as vantagens das plataformas virtuais para ser seu próprio patrão com foco em independência.

Gostou das informações deste artigo? Já sabe qual dessas empresas vai te ajudar a fechar as contas do mês? Então compartilhe o conteúdo em suas redes sociais para que seus amigos fiquem por dentro!


What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

This is some text inside of a div block.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

See All Works