Você conhece algum aplicativo para ganhar dinheiro? Calma, não estamos falando das plataformas duvidosas que existem por aí! Neste post, vamos tratar de programas confiáveis que servem tanto como um complemento de renda, quanto como um trabalho permanente.

Ganhar dinheiro extra já parece bom o suficiente. Mas a melhor parte é que os aplicativos oferecem grana por serviços muito variados e, com certeza, algum deles é a sua cara. Você pode vender produtos, fazer avaliações, dar uma de guia turístico ou até pedalar pela cidade. Gostou da idéia? Então confira algumas opções abaixo:

1. Enjoei

Que tal fazer a limpa no guarda-roupa e lucrar com a venda de calças, camisetas e outros acessórios que nem usa mais? Com o Enjoei isso é possível! O aplicativo conecta quem tem vontade de desapegar com quem procura por um look novo.

Ao criar sua conta, você abre sua própria lojinha. Depois, é só fotografar os produtos, escolher o preço, escrever a descrição e esperar alguém se interessar. São cobrados 20% de comissão do site mais taxa fixa de anúncio se a compra rolar.

2. PiggyPeg

Já imaginou dar um passeio no shopping e, ao invés de gastar dinheiro, ganhar? É o que o PiggyPeg permite! Esse aplicativo te paga valores para visitar lojas. Não tem pegadinha: basta baixar o app, fazer o cadastro e checar quais estabelecimentos das redondezas contam com o serviço.

Depois é só ir até os locais, rastrear o QR code de cada loja e acumular dinheiro, que pode ser sacado posteriormente. Simples!

3. Lion Cash

Quer ganhar dinheiro enquanto se diverte realizando algumas missões diárias? Então o Lion Cash é uma boa oportunidade para você! A grande sacada está na dinâmica do aplicativo: você recebe algumas tarefas a cada dia da semana, como: assistir vídeos, testar aplicativos, realizar cadastros etc.

Ao cumprir a missão, você é pago na moeda do app — chamada lions. Agora é só escolher como usar os seus lions, que pode ser pela troca de dinheiro ou descontos generosos em lojas populares!

4. Beved

Você é muito bom em algum assunto? Então, por que não ensiná-lo? No Beved, é possível dar aulas não só de português ou matemática, mas também dança, culinária, ou, quem sabe, como fazer um canal de sucesso no Youtube.

Neste aplicativo, qualquer ensinamento é válido. Basta encontrar alguém disposto a aprender! Ah, e você é quem dita o valor do curso e ainda escolhe se vai ministrar aulas online ou presenciais.

5. Pedala

Você precisa de um incentivo para se exercitar? Que tal mais dinheiro no final do mês? Com a Pedala, você é remunerado para fazer entregas de bicicleta, unindo saúde e trabalho em um único lugar, sem precisar vender suas coisas ou visitar lojas. E as vantagens não acabam por aí!

Os colaboradores do Pedala realizam as entregas a partir de centros de distribuição específicos, que além de serem um ponto fixo que facilita a retirada das encomendas, garante mais conforto e segurança para o ciclista. Isso, sem contar que as oportunidades de ganhos são recorrentes, já que a rede está em expansão.

Viu como tem aplicativo para ganhar dinheiro que funciona de verdade? A variedade é grande: desapegar, visitar lojas, ser professor ou até mesmo realizar entregas se exercitando são algumas opções. Basta escolher a atividade que mais combina com seu estilo e lucrar!

Conhece mais pessoas que precisam de dicas como estas? Estão compartilhe este artigo nas suas redes sociais!

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

This is some text inside of a div block.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

See All Works