Conhecer os benefícios de pedalar todos os dias é um verdadeiro divisor de águas. Isso porque investir na bike te ajuda a combinar uma boa qualidade de vida com a saúde do bolso. Nesse momento, com certeza, você deve estar se perguntando como isso pode ser possível, não é mesmo?

Calma! Basta pensar fora da caixinha para enxergar tudo o que sua magrela tão querida consegue oferecer. Por isso, nada de deixá-la encostada no fundo da garagem. Lembre-se que praticar sua atividade preferida abre muitas portas e tem potencial de se tornar sua principal fonte de renda hoje mesmo.

Quer saber mais? Vamos mostrar 4 benefícios de pedalar todos os dias e algumas dicas para aprimorar o trabalho com entregas. Acompanhe:

1. Previne doenças

Se esbanjar saúde está entre suas prioridades, dê atenção especial ao pedal. O motivo é que mesmo em um circuito pequeno o corpo sente uma melhora no funcionamento dos pulmões, fortalece o coração e estimula a circulação sanguínea. Sem contar que trabalha, de uma única vez, praticamente todos os músculos — o que ajuda a reduzir os níveis de gordura no organismo.

Olhando assim até parece uma acadêmica completa, mas pode ficar ainda melhor para quem se desloca pela cidade de bike com frequência. Além de prevenir doenças, saiba que esse tipo de exercício te deixa menos exposto à poluição do que andar de ônibus, por exemplo. Ou seja, não tem mais nenhum motivo que te faça deixar a magrela tristinha na garagem.

2. Não fica presa em congestionamentos

Ficar parado no trânsito no horário de pico é uma situação que deixa qualquer pessoa irritada. Sendo assim, a bicicleta surge como um tiro certeiro que te permite circular por aí sem nem lembrar que existe engarrafamento. Quando o assunto é ganhar dinheiro com entregas expressas, então, essa facilidade se mostra ainda mais redondinha.

Aquela famosa frase “tempo é dinheiro” faz muito sentido ao usar a bike para agilizar o trabalho de maneira independente e dobrar os ganhos em uma atividade que você gosta. Afinal, carros de transportadoras, certamente, são prejudicados no faturamento mensal por conta de atrasos no caminho.

3. Melhora a coordenação motora

Parece até história de pescador, mas quem aprende a andar de bicicleta na infância nunca mais vai esquecer como se faz. O esforço no momento de equilibrar o corpo é registrado facilmente pelo cérebro que reconhece esse movimento de bate-pronto — ainda que você fique bastante tempo sem praticar.

Diante disso, o trabalho na coordenação motora costuma ser muito eficiente por incentivar os movimentos dos braços, pernas e mãos. Se o pedal diário é sua fonte de renda, todas essas funções são anjos da guarda quando bate aquele susto no trânsito, como um buraco na via. Sabe aquela freada tão em cima que arrepia todos os fios da cabeça? Ter reflexos bem treinados pode evitar uma queda — bate na madeira!

4.Evita a falta de dinheiro no final do mês

Trabalhar por conta própria representa, muitas vezes, uma incerteza financeira capaz de te deixar fritando nas contas. No entanto, quando você pedala diariamente, o seu bolso sente os resultados positivos em pouco tempo. Acontece que as entregas por bicicleta garantem a grana no final do mês, já que o valor recebido é proporcional a quantidade de serviços realizados.

Na prática, basta calcular bem quanto será preciso para fugir do aperto e ainda ralar sem um patrão pegando no pé. Ao receber demandas frequentes de aplicativos de entregas, por exemplo, você atua em uma profissão que atende a todas as suas necessidades tendo em mãos apenas um celular e sua bike velha de guerra.

Pronto! Agora você já conhece os benefícios de pedalar todos os dias. Além de trazer bem-estar, a prática ainda pode se tornar um ganha pão bem diferente daquela burocracia chata das empresas tradicionais. Assim, ter uma renda boa não significa deixar de lado coisas legais. O dia a dia passa a ser uma soma de estilo de vida saudável, bastante trabalho e atividades divertidas.

Gostou das informações deste artigo? Então leia, em detalhes, sobre como ganhar dinheiro pedalando.

What’s a Rich Text element?

The rich text element allows you to create and format headings, paragraphs, blockquotes, images, and video all in one place instead of having to add and format them individually. Just double-click and easily create content.

Static and dynamic content editing

A rich text element can be used with static or dynamic content. For static content, just drop it into any page and begin editing. For dynamic content, add a rich text field to any collection and then connect a rich text element to that field in the settings panel. Voila!

How to customize formatting for each rich text

Headings, paragraphs, blockquotes, figures, images, and figure captions can all be styled after a class is added to the rich text element using the "When inside of" nested selector system.

This is some text inside of a div block.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

See All Works